Prefeitura de Fátima do Sul divulga resultados preliminares do Concurso Público

Nesta quinta-feira, dia 01/02, a Prefeitura de Fátima do Sul, em colaboração com a empresa MS Concursos, anunciou os resultados preliminares das etapas de provas escrita objetiva e de títulos do aguardado Concurso Público. O certame contempla variados cargos, abrangendo níveis fundamental, médio e superior.

Os candidatos e interessados agora têm a oportunidade de conferir os resultados, que estão disponíveis para consulta através dos seguintes links:

Além disso, a administração municipal informa que está aberto o período de recurso para contestação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva e do Resultado Preliminar da Prova de Títulos. Os candidatos que desejarem apresentar recursos têm até o dia 02/02/2024 para fazê-lo.

A divulgação desses resultados representa uma etapa crucial no processo seletivo, proporcionando transparência e permitindo que os participantes tenham ciência de seu desempenho até o momento. A Prefeitura de Fátima do Sul reforça a importância de os candidatos estarem atentos às informações e prazos, assegurando a lisura e eficiência do Concurso Público.

Para mais detalhes e informações sobre o processo de recurso, os candidatos podem acessar o site oficial da Prefeitura de Fátima do Sul ou entrar em contato diretamente com a MS Concursos.

Todos os editais do Concurso Público 001/2023