Prefeitura de Fátima do Sul divulga edital com locais de prova e ensalamento para concurso público

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul promove no próximo domingo (21) a prova escrita objetiva e entrega de títulos do concurso público em diferentes cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários chegam a R$ 5.016,60.

CONFIRA O EDITAL DE LOCAIS E ENSALAMENTO DAS PROVAS

As provas terão início às 8h (horário de MS), para os cargos de nível superior e às 13h (horário de MS), para os cargos de nível médio e fundamental. As provas terão a duração de 3h (três horas) horas, e será realizada, nas Escolas Municipais São Francisco, CAIC – Prédio da FAFS, e na Escola Estadual Senador Filinto Muller. Recomenda-se que o candidato compareça ao local, no mínimo, 30 (trinta) minutos antes da hora marcada.

A formação de cadastro reserva serve para convocar conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame. Veja os cargos com oportunidades:

1.  Operador de Máquinas
2.  Pedreiro
3.  Lactarista
4.  Assistente de Educação Inclusiva
5.  Assistente de Educação Infantil
6.  Assistente de Transporte Escolar
7.  Assistente Transporte Escolar – Culturama
8.  Inspetor de Aluno
9.  Monitor de Programas Sociais – Culturama
10. Monitor de Programas Sociais
11. Topógrafo