Prefeitura de Fátima do Sul divulga resultados definitivos e classificação preliminar de concurso público

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, em colaboração com a empresa MS Concursos, tornou público nesta terça-feira (06), o Edital Complementar 05, divulgando o resultado definitivo da prova objetiva, o resultado definitivo da prova de títulos e a classificação preliminar do concurso público para provimento de cargos no quadro permanente de pessoal.

Os candidatos e interessados agora têm a oportunidade de conferir os resultados, que estão disponíveis para consulta através dos seguintes links:

>>  RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA DE TÍTULOS.pdf – 06/02/2024

>>  RESULTADO DEFINITIVO – PROVA OBJETIVA.pdf – 06/02/2024

>> CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR GERAL – 06/02/2024

>> CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS PcD – 06/02/2024

De acordo com o edital, os resultados definitivos da prova objetiva e da prova de títulos podem ser acessados no site oficial do concurso, www.msconcursos.com.br, na aba “RESULTADO DEFINITIVO”. A disponibilização dessas informações representa uma etapa importante no processo seletivo, fornecendo transparência e permitindo que os candidatos tenham acesso aos resultados individuais.

Além disso, a classificação preliminar, com exceção dos cargos de Operador de Máquinas e Pedreiro, está disponível no mesmo site, na aba “RESULTADO PRELIMINAR”. Essa etapa é fundamental para que os candidatos possam verificar sua posição inicial no certame.

Os candidatos que desejarem interpor recursos em relação à classificação preliminar terão a oportunidade de fazê-lo no dia 07/02/2024, conforme as orientações presentes no Edital nº 001-2023 – Concurso Público, item XIV.

A divulgação desses resultados e a abertura para recursos marcam uma fase decisiva no processo, proporcionando aos participantes a chance de contestar eventuais discrepâncias e garantir a lisura do concurso.

WASHINGTON LIMA