MS Concursos divulga gabarito preliminar das provas do concurso público da Prefeitura de Fátima do Sul

A MS Concursos, responsável pela organização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, divulgou neste domingo, dia 21 de janeiro, o gabarito preliminar das provas do Concurso Público Cadastro Reserva (CR). O certame contempla vagas para diversos cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior, com salários alcançando até R$ 5.016,60.

As avaliações foram aplicadas no mesmo dia, 21 de janeiro, em locais estratégicos, incluindo as Escolas Municipais São Francisco, CAIC – Prédio da FAFS, e as Escolas Estaduais Vila Brasil e Senador Filinto Muller.

Os candidatos que participaram do concurso já podem conferir o gabarito preliminar no site oficial da MS Concursos, acessando o LINK https://www.msconcursos.com.br/admin/arquivos/download/9473–GABARITO%20PRELIMINAR%20-%20PROVA%20OBJETIVA.pdf, disponibilizado para consulta. Importante ressaltar que o período recursal sobre o gabarito preliminar está aberto até o dia 22 de janeiro de 2024.

A formação de cadastro reserva, presente neste concurso, visa possibilitar a convocação de candidatos conforme a demanda da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame.

Dentre os cargos oferecidos, há oportunidades para diferentes áreas, incluindo desde Operador de Máquinas e Pedreiro até Professores, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo do ESF, Procurador do Município, e outros.

Os candidatos que desejam interpor recursos quanto ao gabarito preliminar devem fazê-lo dentro do prazo estipulado, garantindo assim a transparência e a correção do processo de seleção.

WASHINGTON LIMA