Prefeitura de Fátima do Sul adquire três novos carros para reforçar transporte de pacientes na saúde

A Prefeitura de Fátima do Sul anunciou hoje a aquisição de três novos veículos Toyota Yaris Sedã XS, destinados a fortalecer o transporte de pacientes na Secretaria de Saúde do município. A prefeita destacou o compromisso da administração em investir na saúde da população local.

Os veículos, foram adquiridos com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento à saúde dos cidadãos de Fátima do Sul. Com esta iniciativa, a Prefeitura reforça seu compromisso em fornecer meios eficazes de transporte para pacientes que necessitam de atendimento médico, garantindo um serviço mais ágil e eficiente.

A prefeita ressaltou a importância desses investimentos na saúde do município, enfatizando que “a aquisição desses veículos é mais um passo em nossa contínua busca por melhorias na área da saúde. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade aos nossos cidadãos, e esses novos carros contribuirão significativamente para alcançar esse objetivo.”

A aquisição dos Toyota Yaris Sedã XS representa um avanço na infraestrutura de saúde de Fátima do Sul, demonstrando o comprometimento da administração municipal em proporcionar serviços de saúde de excelência à comunidade. Essa iniciativa visa, acima de tudo, garantir o bem-estar e a segurança dos pacientes que dependem do transporte oferecido pela Secretaria de Saúde.

Com esses novos veículos, a Prefeitura de Fátima do Sul demonstra seu firme compromisso em promover a saúde e o bem-estar da população, investindo em recursos que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos.