A Prefeitura de Fátima do Sul reinaugurou a Quadra Esportiva do Jardim Brasilândia. O evento celebrou a revitalização deste importante espaço esportivo na cidade, promovendo o engajamento esportivo e a vida ativa entre os moradores.

Os jogos de abertura contou com emocionantes confrontos esportivos. No futsal, as equipes Sub-7 das Escolinhas de Fátima do Sul e Culturama se enfrentarão, demonstrando o talento dos jovens atletas. Para os entusiastas do voleibol, a Quadra do Jardim Brasilândia foi o cenário de um encontro eletrizante entre as equipes Águias de Fátima do Sul e FAVI de Vicentina.

A reinauguração da Quadra Esportiva do Jardim Brasilândia foi um passo importante para fortalecer o esporte local e proporcionar um ambiente saudável para a comunidade.