Prefeitura de Fátima do Sul divulga lista de inscritos em Processo Seletivo para professores temporários

A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da MS Concursos, emprese responsável pelo concurso publicou edital nesta quinta-feira (12) com a relação dos inscritos em processo seletivo para o banco reserva de professores temporários que atuarão nas unidades da Rede Municipal de Ensino (REME), durante o ano letivo de 2023.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas. A primeira será de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será de Avaliação Curricular (Prova de Títulos), de caráter exclusivamente classificatório.

De acordo com o edital, a Prova Escrita e entrega de títulos ocorrerão nos dias 21 e 22 de janeiro de 2023.

A publicação do resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados e a homologação do Processo Seletivo está prevista para o dia 07 de fevereiro de 2023.

LEIA ABAIXO OS EDITAIS

• RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS..pdf – 12/01/2023

• INSCRIÇÕES INDEFERIDAS.pdf – 12/01/2023

• INSCRIÇÕES PRELIMINARES DEFERIDAS NEGRO.pdf – 12/01/2023