Prefeitura de Fátima do Sul abre Processo Seletivo para contratação de professores temporários

A Prefeitura de Fátima do Sul, através da SEMECT (Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo), tornou público o Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado que visa a formação do Banco Reserva para a contratação de professores temporários que atuarão nas unidades da Rede Municipal de Ensino (REME) durante o ano de 2023.

De acordo com o Edital n. 001/2022, presente nas páginas 02 a 19 da Edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial do Município nº 783, a inscrição será realizada exclusivamente, por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 26 de dezembro, até às 17h, do dia 08 de janeiro de 2023.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas. A primeira será de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será de Avaliação Curricular (Prova de Títulos), de caráter exclusivamente classificatório.

De acordo com o edital, a Prova Escrita e entrega de títulos ocorrerão nos dias 21 e 22 de janeiro de 2023.

A publicação do resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados e a homologação do Processo Seletivo está prevista para o dia 07 de fevereiro de 2023.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL