Inscritos em processo seletivo para professores da REME de Fátima do Sul podem consultar locais de prova

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, por meio da MS Concursos empresa responsável pelo Processo Seletivo 2023, divulgou nesta quarta-feira, 18 de Janeiro, a lista de inscritos e dos locais de prova.

As provas vão ser realizadas no domingo, 22 de janeiro, das 08:00 as 11:00 horas, em dois locias; na Escola Municipal São Francisco, localizada na Rua Major Pedro, próxima ao cemitério e a Escola Estadual Vila Brasil, localizada na Rua Cristobalina Ruiz Cabelo. A entrega de títulos também ocorrerá no mesmo dia.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas. A primeira será de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será de Avaliação Curricular (Prova de Títulos), de caráter exclusivamente classificatório.

A publicação do resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados e a homologação do Processo Seletivo está prevista para o dia 07 de fevereiro de 2023.