Assistência Social de Fátima do Sul abre edital processo seletivo para o programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) está ofertando vagas para Orientador Social, Psicólogo e Motorista para Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (26).

DAS INSCRIÇÕES

Para a inscrição, o candidato precisa conhecer todas as normas e regras pré-estabelecidas neste Edital, divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul/MS, na Secretaria Municipal de Assistência Social, e redes sociais.

As inscrições serão realizadas no período de 28 a 29 de julho de 2022 na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Marechal Candido Rondon, 1261, Centro, Fátima do Sul/MS, telefone: (67)3467-7589, no horário das 07:00h às 13:00h.

Verificada, a qualquer tempo, a apresentação de documentos e/ou declarações falsas, ou em desacordo aos preceitos e requisitos do presente Edital, será o candidato automaticamente eliminado da seleção, sem prejuízo de arcar com as consequências de natureza cível e penal.

A inscrição vale, para todos e quaisquer efeitos, como forma de expressa concordância com as normas e exigências constantes do presente Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento em momento algum. O deferimento da inscrição dependerá do correto preenchimento do Requerimento de Inscrição e do cumprimento das exigências para esta fase específica do presente

Edital.

As informações fornecidas serão de inteira responsabilidade do candidato, cabendo à Prefeitura Municipal de Fátima do Sul – MS o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele que não fornecer as informações de forma completa, correta ou que forneça dados comprovadamente falsos.

DAS  CONDIÇÕES  PARA  INSCRIÇÃO  E PARTICIPAÇÃO  NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO:

Poderão candidatar-se aos cargos todos os cidadãos que preencham os seguintes requisitos:

-Ensino Médio completo (visitador);

-Ensino Superior e registro em classe (Supervisor);

-Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal;

-Possuir carteira de Habilitação categoria “C” ou superior (Motorista);

-Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;

-Estar em dia com as obrigações eleitorais;

-Estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos;

-Ter a idade mínima de 18 anos;

-Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital;

-Ter disponibilidade e compatibilidade de tempo para atender as atividades programadas para as funções.

DOS DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

-Ficha de inscrição, devidamente preenchida sem emendas e rasuras (Anexo I, II);

-Curriculum Vitae preenchido juntamente com a documentação comprobatória exigida (Anexo III e IV);

-01 (uma) fotos 3×4, recentes e iguais;

-Fotocópia legível (lado a lado), do documento de identidade oficial do candidato, sendo obrigatória, para efeito de conferência, a apresentação do respectivo documento original;

-CPF e Comprovante de residência de sua titularidade ou seus pais, cônjuge ou companheiro.

A impressão e xerox de todos os documentos que deverão ser entregues no ato da inscrição (anexos I, II e III) são de responsabilidade do candidato.